JÉSSICA VILELA - MISS RIBEIRÃO 2015

Segunda-Feira | 16 de Março de 2015

O Miss Ribeirão Preto - Oficial que aconteceu na noite de sábado, 14 de março no Centro de Eventos do RibeirãoShopping tem sua nova Miss: Jéssica Vilela, de 21 anos conquistou a coroa disputada por 30 lindas meninas. Renata Fan foi mais uma vez a mestre de cerimônias do concurso.

Alex D´arc, famoso por coreografar a comissão de frente da escola de samba paulistana Tom Maior conduziu a apresentação artística do concurso, que contou com bailarinos e coreografias das candidatas numa apresentação marcante.

As candidatas selecionadas são ribeirãopretanas ou residem a pelo menos 12 meses na cidade de Ribeirão Preto e têm entre 18 e 25 anos. Foram considerados na seletiva das trinta candidatas: beleza facial, harmonia de linhas físicas e boa comunicação como condições necessárias para representar bem o município na seletiva do Miss São Paulo Universo 2014.

Na ocasião a população também pôde escolher a sua favorita, acessando o site missribeiraooficial.com.br. A candidata mais votada foi Gabriela Zavaneli e entrou como uma das quinze finalistas.

Mais de 50 profissionais trabalharam na montagem, iluminação e cenário do Miss Ribeirão Preto - Oficial. O evento contou também com a atração musical: Edson & Hudson animaram o palco ao lado das candidatas ao título. Já considerado por muitos como um dos maiores eventos da cidade,  esta edição do Miss Ribeirão Oficial foi  um espetáculo de beleza e entretenimento para o público presente e para o telespectador, que assistiu "ao vivo" pela TV Clube/Band e on-line pelo site www.missribeiraoofical.com.br.

 

Veja abaixo algumas fotos do Miss Ribeirão Oficial 2015:

Jéssica Vilela, a Miss Ribeirão 2015

Abertura do Miss Ribeirão 2015

Renata Fan, conduzindo majestosamente o Miss Ribeirão 2015

As 3 finalistas do Miss Ribeirão 2015:
1 ª colocada: Jéssica Vilela - Miss Ribeirão Preto 2015
2ªcolocada: Marcela Araki
3ª colocada: Melina Jocarelli

Apresentação musical Edson & Hudson